Orações diárias

Oração aos Elementais

Pequeninos guardiões,
Seres da luz infinita.
De dia me tragam a paz,
De noite, os dons da Magia.
Invisíveis guardiões,
Protejam os quatro cantos da minha alma,
Os quatro cantos da minha casa,
Os quatro cantos do meu coração.

Enviada por: Diogo de Lima (diogrosvp@bol.com.br)


Oração Diária

Grande Mãe,
Que eu tenha hoje e a cada dia
a força dos céus, a luz do Sol,
o resplendor do fogo, o brilho da Lua,
a presteza do vento, a profundidade do mar,
a estabilidade da terra e a firmeza da rocha
Que Assim Seja e Assim se Faça...
Blessed Be...

Enviada por: Vanessa Alexandrina (nessa_mystica@yahoo.com.br)


Antes das refeições

Da floresta e do córrego;
Da montanha e do campo;
Da nutritiva produção Fértil da Terra;
Eu agora compartilho
Da energia divina;
Que ela possa me emprestar saúde.
Fortalecer-me e amar-me.
Abençoado seja.

Fonte: 'Vivendo a Wicca', de Scott Cunningham 

Comentários:

Postar um comentário

 

Magia Wicca © Copyright | Template by Mundo Blogger |